Serviços de educação pagos por multibanco

10 Maio 2016
No mês de entrada em funcionamento do pagamento por multibanco de serviços na área do ensino prestados pelo Município da Marinha Grande, registou-se a adesão de cerca de 400 utilizadores.

A inscrição para a nova modalidade de liquidação das mensalidades das refeições escolares, da componente de apoio à família e das atividades de animação e apoio à família decorreu em abril e os serviços relativos ao mês de maio já puderam ser pagos através de referência multibanco.

Na sequência da adesão a este sistema, a Câmara enviou, por via postal, na última semana de abril, a fatura com a referência multibanco, que permitiu o pagamento em caixa multibanco ou “homebanking”. O mesmo procedimento ocorrerá para as próximas mensalidades. Para já, o sistema aplica-se apenas às mensalidades e não à aquisição de senhas individuais.

A qualquer momento é possível desistir desta opção de pagamento.

Deste modo, torna-se mais cómodo o acesso a estes serviços, evitando-se a deslocação dos munícipes à Câmara Municipal.