CIRCUITO DA MOITA REUNIU ATLETAS DE ELITE E SUB-23

26 Agosto 2024

O 71.º Circuito da Moita, um dos mais antigos eventos de ciclismo em Portugal, levou cerca de meia centena de atletas de elite e sub-23 atletas à freguesia da Moita, na tarde de sexta-feira, 23 de agosto.

A competição contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e do vereador do desporto, João Brito, que apoiaram os atletas e a organização e sublinharam a importância da prova para a promoção deste desporto na região, continuando a ser uma referência a nível nacional.

Como habitualmente, o circuito atraiu um grande número de entusiastas do ciclismo. O Circuito da Moita integrou-se no programa das comemorações do 84° aniversário do Clube Desportivo Moitense e teve o apoio do Município da Marinha Grande.

As classificações foram as seguintes:

ELITE

1.º Julius Johansen

2.º João Medeiros

3.º Gonçalo Amado

SUB -23

1.º Sérgio Saleiro

2.º Edwar Rondon

3.º Duarte Domingues

Nesta competição participaram as seguintes equipas:

Equipas Elites

SABGAL/ ANICOLOR