CROSS TRAIL LEVOU 250 ATLETAS AOS CAMPOS DO LIS

18 Agosto 2024

No domingo, 18 de agosto de 2024, o lugar da Passagem, em Vieira de Leiria, foi o ponto de encontro para mais uma edição do Cross Trail Campos do Lis, evento organizado pelo Industrial Desportivo Vieirense, com o apoio do Município da Marinha Grande.

A competição, que faz parte do Circuito de Trail Sprint da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL), contou com a participação de 250 atletas de todas as idades e níveis de experiência, divididos entre o Cross Trail (15,5 km), Mini Trail e Caminhada (10 km).

A competição testou a resistência e o espírito desportivo dos participantes, ao mesmo tempo que proporcionou momentos de convívio e contacto com a beleza dos Campos do Lis.

Na cerimónia de entrega de prémios, que contou, também com a presença do presidente do IDV, João David, o presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, destacou a “importância de eventos como o Cross Trail Campos do Lis para a promoção do desporto e do turismo local, para reforçar a nossa identidade e atrair visitantes à região".

cross_trail_campos_lis_18082024_4_
cross_trail_campos_lis_18082024_32_