AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS 36 TEM NOVA DIRIGENTE

15 Julho 2024

O presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira, assistiu à tomada de posse da nova Chefe do Agrupamento 36 do Corpo Nacional de Escutas, Ana Fonseca, que ocorreu no passado sábado, 13 de julho, na Igreja Matriz da Marinha Grande.

Aurélio Ferreira felicita “a nova Chefe do Agrupamento, que traz consigo experiência escutista” e deseja os “maiores sucessos para esta nova e desafiante etapa, numa organização que desempenha um papel crucial no desenvolvimento pessoal e cívico das criança e jovens, como educação não formal, assente em valores fundamentais de solidariedade, respeito pelo outro e pela natureza”. O presidente da Câmara agradece ao dirigente cessante, Sandro Soares, “todo o trabalho, compromisso e dedicação enquanto esteve à frente do Agrupamento”.

agrupamento36_nova_chefe_13072024