Grupos de ação reúnem e programam estratégias

08 Março 2016
No dia 3 de março, no Auditório da Assembleia Municipal, foram iniciados os trabalhos de três grupos de ação e continuado o trabalho do grupo dedicado ao “Incentivo à regeneração urbana”.

Os três novos grupos debatem soluções para os temas “Sintética e roteiro digital do concelho”, “Buracos zero” e “Incentivos à utilização da bicicleta”, respetivamente.

As sessões de trabalho foram precedidas de uma intervenção do empresário Paulo Silva sobre inovação nas organizações, na qual focou a importância central de se fixarem objetivos e uma estratégia para os executar.

As reuniões dos grupos de ação passam a ser quinzenais, como forma de maximizar os seus resultados. A próxima reunião de trabalho ocorrerá no dia 17 de março (quinta-feira), pelas 21h00, no Auditório da Assembleia Municipal.

Estas reuniões estão abertas à participação dos munícipes interessados, bastando a sua comparência na data e local referidos.