Programa visa a Eficiência Municipal

08 Fevereiro 2016
O Executivo Municipal da Marinha Grande vai apresentar publicamente o Programa de Eficiência Municipal que consta do Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos aprovado no final do ano passado, na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, pelas 21h00, no Auditório da Resinagem.

O objetivo do PEM é diferenciar o Município da Marinha Grande no panorama nacional dando voz à cidadania, e na inovação em mecanismos que aumentem a eficiência dos serviços prestados à população.

Para a fase inicial do PEM foram identificadas pelo Executivo Municipal quatro ações a que correspondem quatro grupos de trabalho:
Revitalização Urbana
Pagamentos Digitais
Agenda Municipal de Eventos
Controlo Parque Automóvel do Município.

Na sessão pública de apresentação, para a qual estão convidados todos os Munícipes e Entidades, públicas e privadas, será apresentado em detalhe a metodologia proposta para implementação deste Programa, assim como as ferramentas de que irão dispor os Munícipes para poderem participar neste Plano.

Participe!