NATAL EM MOVIMENTO - Comboio e camião com animação circularam na Marinha Grande

06 Dezembro 2020

A Marinha Grande voltou a transformar-se numa cidade encantada, com a iluminação e animação de Natal, promovidas pela Câmara Municipal em todo o concelho, que decorre até ao próximo dia 10 de janeiro.

Este domingo, 6 de dezembro, circulou um espetacular Comboio de Natal pelo centro da cidade com música, animação e um fantástico Circo de Natal.

Mas a animação não se ficou por aqui. O Centro Tradicional da cidade e as ruas de alguns lugares da freguesia da Marinha Grande receberam a animação itinerante, num camião onde veio o Pai Natal e os seus melhores amigos, para uma Parada de Natal em movimento, que despertou o espírito natalício.

No camião houve ainda lugar para a atuação dos artistas marinhenses Ana Santo e Neuton Marques, acompanhados por João Miguel Pereira e Nuno Gonçalves. Nem o mau tempo impediu os músicos de levar muita música, alegria e boa disposição à população que foi assistindo ao espetáculo a partir de suas casas ou das ruas.

O camião circulou com a atuação itinerante pelo Parque da Cerca, Avenida Vitor Gallo, Embra, Albergaria, Pero Neto, Amieira, Trutas, Casal Galego, Rua 25 abril, retornando à Avenida Vitor Gallo e ao Parque da Cerca.

Até ao dia 20 de dezembro, a Parada de Natal e os concertos no camião vão percorrer outros lugares da Marinha Grande e as freguesias da Moita e de Vieira de Leiria.