Passeio pedestre a 5 de junho

A Câmara Municipal convida todos os interessados a participar no passeio pedestre que se irá realizar no dia 5 de junho (domingo), pelas 09h00, a partir do Jardim Stephens, na Marinha Grande, no âmbito das Festas da Cidade. A participação é gratuita e não carece de inscrição.

A concentração dos participantes está marcada para as 09h00, no Jardim Stephens, na Marinha Grande, de onde partem em direção a Pedreanes, seguindo depois pela Estrada da Salgueira, Fonte da Garcia, Engenho e regresso ao Parque da Cerca. O passeio terá a extensão de 11 km e um grau de dificuldade reduzido.

Os caminhantes deverão levar água e lanche. A Câmara Municipal aconselha ainda a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se a saída do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança de todos; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.