Turismo e desenvolvimento em debate a 2 de junho

“Turismo fator de desenvolvimento - Investimento no Quadro do Programa Operacional do Centro” é o tema da palestra proferida por Pedro Machado, presidente Turismo Centro de Portugal, que decorre no dia 2 de junho (quinta-feira), pelas 21h00, no Auditório do Edifício da Resinagem, na Marinha Grande. A entrada é livre.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande, no âmbito da Ação “Promoção Turística do Concelho” do Programa de Eficiência Municipal (PEM).

Pedro Machado é doutorando em Turismo, pela Universidade de Aveiro e Mestre em Ciências de Educação, na Área de Especialização - Psicologia Educacional, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade de Coimbra. É licenciado em Filosofia – Ramo de Formação Educacional, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

É presidente da ANT – Associação Nacional de Turismo e Portugal, da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, da ARPT - Agência Regional de Promoção Turística Externa. Desempenha outros cargos diretivos.