Parque de campismo de Monte Gordo

Durante o mês de abril estão abertas as inscrições para o Parque de Campismo de Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, devendo os interessados dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM) da Câmara da Marinha Grande.

No âmbito da geminação entre Marinha Grande e Vila Real de Santo António, a Câmara Municipal algarvia tem vindo a disponibilizar, desde há vários anos, a utilização do Parque de Campismo de Monte Gordo a funcionários e residentes no Município.

Por respeito à lotação do equipamento, são impostos limites ao número de credenciais atribuídas e que são os seguintes:

- De 1 de junho a 30 de setembro - 20 credenciais em simultâneo e um número máximo de 15 dias;

- De 01 de outubro a 31 de maio - credenciais ilimitadas.

Os interessados em obter as credenciais para a utilização do Parque de Campismo de Monte Gordo devem dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), situado no Edifício da Resinagem, nos dias úteis, das 09h00 às 15h00.

A inscrição faz-se mediante o preenchimento do formulário disponível no GAM e deve ser entregue acompanhado de fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão de todos os utentes nele identificados.

As inscrições decorrem em abril, efetuando-se o sorteio no dia 3 de maio, às 10h00, no Auditório do Edifício da Resinagem.