Subsídios aos Bombeiros de Marinha Grande e Vieira de Leiria

Foram assinados os protocolos de colaboração com as Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria e Marinha Grande, pelo presidente da Câmara Municipal e pelos representantes das direções de ambas as corporações, nos dias 22 e 28 de março, respetivamente.

Os acordos de colaboração consubstanciam a atribuição de um valor total de 195 mil euros. Para os Bombeiros da Marinha Grande foram atribuídos 142.500 euros e para os Bombeiros de Vieira de Leiria o subsídio foi de 52.500 euros.

imagem

O acordo visa assegurar o cumprimento de todas as missões legalmente atribuídas aos corpos de bombeiros e manter o número de elementos no Corpo de Bombeiros que se revele necessário ao cumprimento das missões.

O protocolo a celebrar vigorará desde a data da sua assinatura até ao dia 31 de dezembro de 2016.