SESSÕES DE LEITURA INFANTIL NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Biblioteca Municipal da Marinha Grande recebe, nos dias 7 e 28 de agosto, às 15h30, a iniciativa “Histórias à 4.ª”, dinamizada por Margarida Esperança, que decorre na Sala Infantil e consiste numa sessão de leitura interativa.

No mês de agosto, a Biblioteca marca encontro com a leitura, sempre com histórias diferentes, às quartas-feiras, porque a biblioteca é um lugar mágico, de livros e histórias e um lugar onde se podem fazer bons amigos. Convidam-se as famílias a partilhar uma dessas histórias, na Biblioteca Municipal da Marinha Grande.

Pretende-se despertar o interesse e gosto das crianças pela leitura. Para além disso, são realizadas visitas guiadas às instalações da Biblioteca Municipal, para explicar a funcionalidade de cada espaço e, deste modo, criar-se uma maior aproximação dos jovens leitores.

A participação é gratuita mas requer marcação prévia, através do telefone 244573322 ou do email: biblioteca.municipal@cm-mgrande.pt.

biblioteca_hora_do_conto_2024