DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE ASSINALADO NA PRAIA VELHA

O Município da Marina Grande e o Conselho Municipal da Juventude vão assinalar o Dia Internacional da Juventude, a 10 de agosto, com atividades que decorrerão na Praia Velha, em São Pedro de Moel, cuja participação é gratuita e para as quais se convidam todos os jovens interessados.

O dia 12 de agosto foi declarado como Dia Internacional da Juventude em 1999. A partir de então, tem-se assinalado esta data a nível mundial, tendo em conta o potencial transformador da juventude na sociedade e na sustentabilidade social, económica e ambiental. No âmbito da celebração, este ano as Nações Unidas escolheram o tema «Dos cliques ao progresso: Percursos digitais dos jovens para o desenvolvimento sustentável».

O programa é o seguinte:

10 agosto

Praia Velha – Arena do Desporto | Old Beach