TORNEIO DE HÓQUEI EM PATINS HOMENAGEIA EDUARDO CAPELA

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, esteve presente no Torneio Eduardo Capela, evento que visa fazer a homenagem póstuma ao ex-atleta de hóquei em patins e que se realizou nos passados dias 29 e 30 de junho, no pavilhão do Sporting Clube Marinhense.

O presidente da Câmara agradece ao clube a iniciativa de honrar a memória de Eduardo Capela, através desta competição e recorda o atleta como alguém “exemplar, dedicado à prática e promoção do hóquei em patins, que inspirou várias gerações e representou o concelho em diversas competições em todo o país “.

O Torneio, organizado por aquele clube, contou com a participação das equipas: SC Marinhense, CDSRoque, AACoimbra e AAEspinho.

torneio_eduardo_capela_29062024_5
torneio_eduardo_capela_29062024_2