TORNEIO HOMENAGEOU ATLETA DE BASQUETEBOL JOÃO ANTÓNIO FAUSTINO

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, participou numa homenagem ao jovem atleta de basquetebol já falecido, João António Faustino, que se realizou no pavilhão do Sporting Clube Marinhense (SCM), na passado sábado, 22 de junho.

O presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, elogiou o clube pela iniciativa de atribuir o nome de João António Faustino ao Torneio, considerando ser “um merecido tributo ao jovem e uma forma de garantir que o seu nome não seja esquecido, mas perpetuado com o respeito que merece”.

Na homenagem estiveram presentes os seus pais, Dulce e João Faustino, que receberam do presidente Aurélio Ferreira uma peça em vidro.

O Torneio João António Faustino contemplou os escalões Sub14 M, Sub18 F, Sub16 M e contou com a participação das equipas: SC Marinhense, Stella Maris, Basket Almada, Santarém BC, Chamusca BC.