Grupos de ação reúnem no dia 17 de março

No próximo dia 17 de março (quinta-feira), pelas 21h00, tem lugar mais uma reunião de trabalho dos grupos de ação do Programa de Eficiência Municipal, no Auditório da Assembleia Municipal.

Estas reuniões estão abertas à participação dos munícipes interessados, bastando a sua comparência na data e local referidos.

Vão reunir os grupos de ação dos temas “Incentivo à regeneração urbana”, “Sinalética e roteiro digital do concelho”, “Buracos zero” e “Incentivos à utilização da bicicleta”.

O PEM tem como objetivos estratégicos: aumentar a satisfação dos munícipes, minimizar a despesa municipal, maximizar a receita municipal, aumentar as vantagens competitivas do concelho, aumentar a proteção ambiental e aumentar a interatividade com outras entidades.