INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM VIEIRA DE LEIRIA DEVIDO A ROTURA

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, devido a uma rotura na conduta de abastecimento de água, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 23 de maio de 2024, junto ao Pavilhão Albino Reis Paulo, algumas ruas da vila de Vieira de Leiria podem ficar sem o normal fornecimento.

Já foram mobilizados os meios necessários para proceder à reparação da rotura e para minimizar os transtornos desta situação.

Esta ocorrência não está relacionada com a reparação da conduta, localizada no interior do reservatório elevado da Vila, que havia sido noticiada anteriormente, pelo que se mantém a previsão da interrupção do abastecimento de água à população residente em Vieira de Leiria, entre as 22h00 do dia 23 de maio (quinta-feira) e as 07h00 do dia 24 de maio de 2024 (sexta-feira).

A Câmara Municipal apresenta as desculpas pelo incómodo e tudo está a fazer para retomar o abastecimento de água, tão breve quanto possível.