Hoje
Máx C
Mín C

MUNICÍPIO DA MARINHA GRANDE DISPONIBILIZA APP PARA CLIENTES DE ÁGUA

O Município da Marinha Grande está mais próximo dos seus clientes que têm contrato de abastecimento de água, através da disponibilização da aplicação móvel myAQUA.

O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones, que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras, consultar as contas da água, aceder às referências de pagamento e muito mais.

Está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 7.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 9.0 ou superior).
 

COMO ACEDER| BASTA ACEDER NO TELEMÓVEL À ÁREA DAS APLICAÇÕES E INSTALAR O MYAQUA®.

Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:

      •     Código de Entidade

      •     Nº de Contribuinte

      •     Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso

Se já estiver registado no serviço MGaguas, para entrar no myAQUA, utilize os mesmos códigos de acesso.

O QUE PERMITE FAZER

Gestão do contrato:

Alterar/atualizar e consultar os dados do contrato

Leitura do contador

      •     Comunicar e consultar leituras

      •     Receber alertas para comunicar a leitura

Faturação

      •     Consulta da conta cliente

      •     Aceder às referências de pagamento, solicitar novas, caso as existentes não estejam válidas

      •     Aderir ao Débito Direto - SEPA

      •     Aderir à fatura eletrónica

Comunicação de anomalias

      • Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros.