SPORTING CLUBE MARINHENSE COMEMOROU 85.º ANIVERSÁRIO

O Sporting Clube Marinhense assinalou o seu 85º aniversário, no passado sábado, 17 de fevereiro, através da realização de um jantar convívio, na Praia da Vieira, que juntou cerca de 200 pessoas, entre entidades locais, dirigentes, atletas, treinadores, sócios e simpatizantes.

O vereador do desporto da Câmara Municipal da Marinha Grande, João Brito, felicitou a associação pelo trabalho de promoção do desporto no concelho, nomeadamente no hóquei em patins, basquetebol e patinagem artística. Deixou o compromisso do “município estar sempre ao lado do clube, para dar todo o apoio que seja possível, dentro do princípio de equidade com que a autarquia administra os cerca de 2 milhões de euros destinados a apoiar as mais de 100 associações do concelho”.

Vasco Santos, presidente da direção, salientou que “o clube fez história, enche-nos de orgulho e existe para formar homens e dirigentes de amanhã”. Agradeceu a todas as entidades e empresas que apoiam e patrocinam a associação, nomeadamente à Câmara, à luz dos critérios dos regulamentos municipais para o efeito.

A secretária da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Ana Paula André, parabenizou o clube pelos seus mais de 200 atletas em três modalidades, uma das quais na primeira divisão.

Durante o jantar foram atribuídas as medalhas de 25 e 50 anos de sócios e entregues os prémios pelos resultados alcançados na passada época desportiva, nas modalidades de basquetebol, hóquei em patins e patinagem artística.

O clube entregou, também, os seguintes troféus “Leão da Embra”:

Sócio do Ano - Bruno Julião

Sócio Dedicação - João Faustino

PATINAGEM ARTÍSTICA

Prémio Formação - Maria João Cristo

Prémio Atleta Pré-Competição - Maria Eduarda Romão

Prémio Saudade - Márcia Santos

HÓQUEI EM PATINS

Prémio Formação - Mateus Gaspar

Prémio Atleta Sénior - Gonçalo Dengucho Domingues

Prémio Saudade - Paulo Alexandre Marinho Nóbrega

BASQUETEBOL

Prémio Formação - Maria Beatriz Esperança

Prémio Atleta Sénior - Kevin António

Prémio Saudade - João Luís Ferreira.