ROTARY HOMENAGEIA PAULO TOJEIRA

HOMENAGEIA_1

O presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira, participou na cerimónia de Reconhecimento Profissional de Mérito do Rotary Club da Marinha Grande que, este ano, distinguiu Paulo Tojeira, professor, fundador e maestro do Grupo de Percussão Tocándar.

O evento decorreu em São Pedro de Moel, este sábado, 3 de fevereiro, tendo reunido vários rotários e outras entidades locais.

Na ocasião, o presidente da Câmara destacou a dedicação, de tantos anos, de Paulo Tojeira ao ensino, ao associativismo e, em especial, ao grupo de percussão Tocándar, constituído por crianças e jovens, pela importância pedagógica e artística, que homenageia os trabalhadores da indústria vidreira e todas as gentes de trabalho da Marinha Grande.