ANIMAÇÃO INFANTIL ASSINALA 18 DE JANEIRO

O Teatro Stephens, na Marinha Grande, foi palco da exibição da peça de teatro infantil "A vendedora de Assombrações", pelo Grupo Teatro Pirata, na tarde deste sábado, 20 de janeiro.

A iniciativa realizou-se no âmbito da comemoração do 90.º aniversário do 18 de janeiro de 1934. Foi organizada pelo STIV - Sindicato Trabalhadores da Indústria Vidreira, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande e da Junta de Freguesia da Marinha Grande.

“A Vendedora de Assombrações” é um espetáculo sobre relações interculturais, uma comédia sobre o medo, a imaginação e o papel destes nas nossas vidas, tendo como personagens uma vendedora ambulante, que chega com o seu demónio de estimação.

Fazendo uso de diferentes técnicas narrativas e de formas animadas, o espetáculo seguiu três contos: recolhidos e adaptados.

Para além do espetáculo, a animação infantil foi completada com modelagem de balões e pinturas faciais, no Foyer do Teatro Stephens.

comemoracoes18janeiro_teatrostiv_20042024_2
comemoracoes18janeiro_teatrostiv_20042024_3