ACR COMEIRA CELEBRA ANIVERSÁRIO

O vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, João Brito, participou este domingo, 14 de janeiro, na comemoração do 53.º aniversário da Associação Cultural e Recreativa (ACR) da Comeira, que decorreu na sede da coletividade e contou com a participação de cerca de 120 pessoas.

Estiveram também presentes a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Maria Neves; o presidente da direção da ACR Comeira, Carlos Franco; o presidente do Centro de Património da Estremadura, Adélio Amaro; a representante da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto, Bárbara Vieira; entre outros representantes de entidades locais.

O vereador João Brito destacou o dinamismo da associação, que tem realizado atividades de promoção da cultura, do recreio e do desporto, bem como a partilha e sinergias que são fomentadas no movimento associativo.

O presidente da direção da ACR Comeira, Carlos Franco, relembrou as atividades realizadas no último ano, fez alusão ao historial e evolução da coletividade e reforçou o compromisso de continuar a promover iniciativas culturais para a comunidade marinhense.

O almoço convívio, incluiu intervenções das entidades, entrega de emblemas às duas sócias que completaram 25 anos de associadas e a atuação de Ricardo Silva ( guitarra portuguesa), João Silva (guitarra) e Inês Brito (voz).

acr_comeira_53aniversario_14012024_1
acr_comeira_53aniversario_14012024_7