JUDO CLUBE REALIZOU GALA DE NATAL

O Judo Clube da Marinha Grande organizou a Gala de Natal esta sexta-feira, 8 de dezembro de 2023, em São Pedro de Moel.

O evento contou com a presença da vice-presidente da Câmara, Ana Alves Monteiro; da presidente do Judo Clube, Liliana Gentil; da coordenadora da Associação, Margarida Pedroso; de dirigentes, treinadores, atletas e familiares.

O convívio distinguiu os atletas do clube que participam nas competições nacionais, os atletas de competição e os judocas mais recentes da associação.

A vice-presidente da Câmara elogiou "o trabalho fulcral que têm desenvolvido para os jovens do concelho", bem como "os projetos com preocupação social que têm promovido". Ana Alves Monteiro confirmou o compromisso do Município em continuar a apoiar as atividades do Judo Clube e afirmou que "contamos convosco para a construção do que estamos a fazer na comunidade". Agradeceu às famílias o incentivo que deixam nos seus filhos para a prática do desporto, que transmite valores cruciais à formação dos jovens enquanto cidadãos.

A presidente do Judo Clube, Liliana Gentil, recordou que este tem sido um ano desafiante para a nova direção e agradeceu a toda a sua equipa, treinadores, atletas e famílias "que nos têm ajudado a levantar o clube".

judo_clube_galanatal_08122023_19
judo_clube_galanatal_08122023_1