NOTA DE PESAR - FALECIMENTO DE TRABALHADORA

O Município da Marinha Grande lamenta o falecimento da trabalhadora da Divisão de Educação, Elisabete Prudêncio, nascida em 02/05/1968, a exercer funções desde 12 de janeiro de 2004.

Ao longo dos quase 20 anos de vínculo com a Câmara Municipal, exerceu o seu trabalho com muita dedicação, empenho e sentido de compromisso para com a Câmara Municipal e as escolas para onde esteve destacada.

Sempre presente e disponível para ajudar o próximo, desempenhou funções de forma dedicada, cumprindo as suas tarefas e as da equipa, com responsabilidade e cumprimento do serviço público. Procurava encarar os desafios que se lhe apresentavam com otimismo e entusiasmo.

Neste momento de tristeza e dor, manifestamos as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da Elisabete Prudêncio.

Aurélio Ferreira
Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande