NOITE BRANCA NO CENTRO TRADICIONAL DA MARINHA GRANDE EM SETEMBRO

Decorreu hoje, 22 de agosto, a apresentação pública do evento Noite Branca, no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande, que contou com a presença do presidente da Câmara da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e de Luís Vasco, presidente da Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande (ACIMG).

A 22, 23 e 24 setembro de 2023 tem lugar, no centro tradicional da Marinha Grande, a Noite Branca. Nesta que promete ser uma noite cheia de animação, são esperados concertos em quatro palcos, destacando-se nomes de artistas como Rouxinol Faduncho, Sérgio Rossi, Micaela, Tributo aos Queen e Pitagórica e Banda Fénix, a par com artistas locais como Biscoito interrompido e Wazabi.

O centro da Marinha Grande irá, assim, vestir-se de branco, numa iniciativa onde haverá animação de rua, fun zone e também street food. A organização do evento está a cargo da ACIMG, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande; as duas entidades associam-se, deste modo, para trazer aos marinhenses uma noite repleta de muita música, gastronomia e diversão.

noitebrancaci