ASSEMBLEIA MUNICIPAL REÚNE A 30 DE JUNHO

Tem lugar no próximo dia 30 de junho de 2023 (sexta-feira), pelas 20h30, no auditório do Edifício da Resinagem, sito na Praça Stephens, a sessão ordinária da Assembleia Municipal da Marinha Grande.

Da ordem do dia fazem parte os seguintes assuntos: aprovação das atas das reuniões da assembleia municipal n.ºs 9/2022, 1, 2 e 3/2023; apreciação e votação da 15.ª modificação aos instrumentos previsionais de 2023 – 3.ª revisão orçamental; autorização prévia da Assembleia Municipal para a assunção de compromissos plurianuais; apreciação e votação da prestação de contas consolidadas relativas ao exercício económico de 2022; apreciação e votação do contrato interadministrativo de delegação de competências do município da Marinha Grande no Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente – adenda; apreciação da atividade municipal e situação financeira.

A sessão será transmitida em direto no canal do YouTube AO MGTV. O público que pretenda assistir ou intervir deve entrar pelo portão norte do edifício da Resinagem.