CONDICIONAMENTO E ENCERRAMENTO DO TRÂNSITO DAS VIAS MUNICIPAIS DA MARINHA GRANDE

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que haverá um condicionamento e encerramento do trânsito das vias municipais da Marinha Grande, das 14h00m do dia 23/06/2023 às 02h00m de 25/06/2023 no âmbito das comemorações das Festas Populares’23 - São João conforme indicado na imagem acima.

O trânsito proveniente da Avenida D. Dinis será dirigido para o corte à esquerda no Largo 5 de outubro. A Rua Marquês de Pombal passa a inverter o sentido da marcha entre o Banco Millennium e a sede do Partido Comunista Português. O Trânsito estará cortado da Rua Machado Santos até ao cruzamento com a Rua Dr. Pedro Viana e, na Rua António Campos Júnior. A Rua Dr. Pedro Viana passa a ser de 2 sentidos entre o Restaurante “I love eat Francesinhas” e o Núcleo Sportinguista da Marinha Grande.

Face ao exposto, a Câmara Municipal apela à compreensão de todos para os constrangimentos decorrentes do condicionamento de trânsito, relembrando a necessária prudência de todos quanto circulem naquelas vias.