“ENCONTRO VERDE – PEQUENOS GESTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA”

O Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande recebeu, a 29 de outubro, a iniciativa “Encontro Verde – Pequenos gestos que fazem a diferença”.

A sessão de abertura contou com a presença do presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, e da presidente da Junta, Cristina Sousa, que enalteceram a importância de alertar para a sustentabilidade e adotar, a nível individual e coletivo, medidas de preservação do ambiente.

Tratou-se de uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia da Marinha Grande, com o apoio da Câmara Municipal, que apresentou comunicações sobre várias temáticas ligadas à sustentabilidade, como alimentação sustentável, agricultura biológica, poupança de água e energia, entre outras.

Até às 18h00, pôde ser visitada a exposição de trabalhos elaborados pelas Eco-Escolas da Freguesia, bem como a exposição dos trabalhos realizados no âmbito do Projeto “Bastião quis um dia voar”. O evento contou com entrada gratuita.

ev2
ev3