NÚCLEO DO SPORTING COMEMOROU ANIVERSÁRIO

O Núcleo da Marinha Grande do Sporting Clube de Portugal assinalou no passado domingo, 2 de outubro, o seu 6º aniversário, com um programa que teve início no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal da Marinha, Aurélio Ferreira, que parabenizou dirigentes e sócios do Núcleo, bem como todos os sportinguistas. O presidente elogiou o forte dinamismo da associação, que tem realizado diversas iniciativas para os simpatizantes do clube e comunidade.

Aurélio Ferreira felicitou ainda a equipa técnica de futsal do SPC, que se sagrou campeã nacional; Vasco Matos, do conselho diretivo do Sporting, Joaquim Santos, presidente do núcleo; e Luís Guerra Marques, presidente da assembleia geral.

Participaram também o presidente da Junta de Freguesia da Moita, representes das Juntas de Freguesia da Marinha Grande e de Vieira de Leiria, sócios da Marinha Grande e elementos dos núcleos do Sporting de Alcântara, Alcobaça, Batalha, Braga, Brasfemes, Castelo Branco, Elvas, Granja, Ílhavo, Minde, Penacova, Póvoa de Lanhoso, Reguengos de Monsaraz, São João da Madeira e Seixal.

Após a receção no Salão Nobre, a comitiva visitou o Museu do Vidro e seguiu para as instalações da sede, situadas na Rua do Montepio. Do programa comemorativo constou ainda o almoço convívio, para a entrega dos galardões “Leão de Cristal”.