CAMPANHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Todos os anos são abandonados e maltratados milhares de animais que aguardam nos centros de recolhas oficiais e nos alojamentos das associações de proteção animal, por uma família que os adote.

Por forma a sensibilizar a população para este flagelo, a Câmara Municipal convida os munícipes a visitarem o Centro de Recolha Oficial (CRO), situado na Estrada da Garcia, e que se encontra em funcionamento desde novembro de 2016 e em sobrelotação permanente, no dia 4 de outubro, quando se comemora o Dia Mundial do Animal e do médico veterinário.

Neste momento, encontram-se alojados cerca de 60 cães e 14 gatos, que aguardam a sua oportunidade de terem uma família.

No dia 4 de outubro, visite o CRO, entre as 10h00-12h30 e as 14h00- 16h30. Este é o horário em que o CRO poderá ser visitado, durante os dias úteis. Ao sábado e domingo, o CRO recebe a sua visita, mediante marcação prévia.

Apelamos a que faça uma adoção responsável de um animal!

Dia Mundial do Animal_Cão Chocolate