Iniciativa solidária marca pré-época de Rafael Cardeira

Com o arranque do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM à porta, Rafael Cardeira aproveitou este momento fora da competição para se dedicar às ações solidárias, elemento constante do seu projeto ao longo das últimas épocas.

Desta vez, foi com uma visita inesperada a um sportinguista ferranho, que o piloto da Marinha Grande aceitou o desafio da ATLAS People Like Us, a Associação da qual é Embaixador. Inserida no Projeto “Velhos Amigos”, que acompanha idosos em situação de isolamento social ou carência económica, esta visita teve como objetivo proporcionar um momento diferente ao Senhor Américo, através do convívio com o piloto e a oferta de alguns brindes.

“A ATLAS desafiou-me a fazer uma visita e poder tornar o dia do Senhor Américo, que é apoiado diariamente pela organização, mais completo e feliz. Para mim é muito recompensador poder entregar à comunidade uma pequena parte do carinho que recebo, especialmente dos sportinguistas como o Senhor Américo que, em conversa, confidenciou que o seu micro-carro também está pintado de verde”, referiu Rafael Cardeira.

Na época de 2022, que arranca a 11 de Março em Fafe, o piloto da Marinha Grande irá continuar a representar a ATLAS People Like Us como Embaixador e a dedicar parte do seu projeto à Ação Social e Sustentabilidade.

Fonte: Rafael Cardeira

rafael_cardeiro_atlas