CENTRO DE VACINAÇÃO COVID-19 EM CASA ABERTA DURANTE A MANHÃ DO DIA 13 DE JANEIRO

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, em virtude da redução das equipas de Enfermagem e da enorme afluência de pessoas, o Centro de Vacinação Covid-19, a funcionar no Parque Municipal de Exposições, irá funcionar em regime de casa aberta na próxima quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, apenas no período das das 9h às 13h. Nesse dia, o Centro de Vacinação funciona das 9h às 17h, para atendimento das pessoas previamente agendadas.

Nos restantes dias (sábados, domingos, terças e quinta-feiras) o Centro de Vacinação Covid-19 funciona das 09h00 às 17h00, para atendimento das marcações e em regime casa aberta.