ISDOM CELEBROU 30 ANOS

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e a vereadora da educação, Ana Alves Monteiro, participaram na comemoração do 30º aniversário do ISDOM - Instituto Superior Dom Dinis, que ocorreu na Casa da Cultura Teatro Stephens, no passado dia 17 de dezembro.

A Gala contou com a presença de elementos da direção, alunos, ex-alunos, docentes e pessoal não docente, assim como vários convidados que se quiseram juntar ao evento.

Na sessão de encerramento da Gala, o presidente da Câmara referiu que “o ISDOM tem na génese da sua criação e plano de ação o ensino cultural, científico e tecnológico, atento às necessidades específicas das empresas da Marinha Grande e da região. As suas ofertas formativas conciliam as aprendizagens teóricas, com a componente prática em contexto laboral”.

Aurélio Ferreira acrescentou que “o ISDOM potencia iniciativas que criam oportunidades de acesso dos seus alunos ao domínio do conhecimento tecnológico, para a transformação de resultados da educação em etapas de inovação e adaptação permanente às necessidades de empregabilidade do concelho”.

isdom1
isdom2