Atividades de animação e apoio à família, componente de apoio à família e dinamização das bibliotecas escolares

A Câmara Municipal informa que não vai ser possível iniciar as atividades de animação e apoio à família, a componente de apoio à família e a dinamização das bibliotecas escolares no próximo dia 17 de setembro.

Na sequência de concurso público, as prestações de serviços foram adjudicadas a duas entidades, que não conseguiram, em tempo útil, cumprir as exigências do caderno de encargos.

A Câmara Municipal está a envidar todos os esforços para resolver esta situação e minorar as suas consequências em especial para as crianças e as suas famílias.

A Câmara Municipal apresenta as suas desculpas pelos incómodos causados.