Inscrições para Oficinas de Jazz

A Câmara Municipal vai voltar a realizar oficinas de jazz que permitam aos participantes aprofundar e desenvolver os seus conhecimentos sobre este estilo musical, no âmbito da 4ª edição do Festival de Jazz da Marinha Grande.

Para que este seja um Festival que deixe a sua “marca” para além dos espetáculos, em 2018 será realizada a 2ª edição das Oficinas de Jazz, cujo propósito é permitir aos participantes aprofundar e desenvolver os seus conhecimentos de música jazz.

As oficinas terão periodicidade bimestral, decorrendo ao sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e serão orientadas pelos músicos Pedro Nobre e César Cardoso.

As oficinas decorrem de 14 de abril a 10 de novembro de 2018. Os interessados devem enviar o seu curriculum vitae para: teatro.stephens@cm-mgrande.pt.

A participação é gratuita.