CONCURSO DE EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS

O Auditório da Resinagem, na Marinha Grande, recebe a fase municipal do Concurso de Ideias “Empreendedorismo nas Escolas”, no dia 8 de maio, pelas 10h00.

Vão ser apresentados projetos de empreendedorismo por alunos e professores do 3.º ciclo e do ensino secundário (regular e profissional) dos três Agrupamentos de Escolas do concelho

Trata-se de um projeto educativo da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria e do Município da Marinha Grande, que pretende promover a liderança, a inter-ajuda e o trabalho em equipa, a invenção, a criatividade, o espírito empreendedor e as competências para o séc. XXI.

Os vencedores do concelho da Marinha Grande irão defender os seus projetos na fase intermunicipal, nos seguintes dias e locais:

3º CEB - 29 maio - Figueiró dos Vinhos;

Secundário e Profissional - 31 de maio - Leiria.