MARINHA GRANDE RECEBEU CAMPEONATOS REGIONAIS DE DESPORTO ESCOLAR

A Marinha Grande acolheu a realização dos Campeonatos Regionais do Desporto Escolar em Atletismo e em Patinagem, na passada terça-feira, 30 de abril, organizados pela Coordenação Local do Desporto Escolar de Leiria, com o apoio do Município.

O Campeonato de Atletismo decorreu no Estádio Municipal, tendo contado com a participação de 400 jovens, apurados pelos distritos de Leiria, Coimbra, Aveiro, Castelo Branco, Guarda e Viseu. O Campeonato Regional de Patinagem realizou-se no pavilhão desportivo da Escola Básica Guilherme Stephens, no qual competiram 113 atletas.

A vice-presidente da Câmara, Ana Alves Monteiro, e o vereador do desporto, João Brito, presenciaram as provas, tendo manifestado o orgulho para a Marinha Grande de ser a cidade anfitriã da fase regional destas modalidades, como reconhecimento do trabalho do Município na dinamização do desporto.

Os vencedores da fase regional vão participar nos Campeonatos Nacionais, de 23 a 26 de maio, em Portimão.

atletismo_2
atletismo_8