MEIO MILHAR DE PARTICIPANTES NO TORNEIO DE PÁSCOA SLM

Decorreu nos dias 29 e 30 de março, o Torneio de Páscoa, organizado pelo Sport Lisboa e Marinha, com o apoio do Município da Marinha Grande e da Junta de Freguesia, que levou ao Campo da Ordem, cerca de meio milhar de atletas entre os 5 e os 12 anos, de 50 equipas, provenientes de 18 clubes de vários pontos do país.

Esta competição de futebol contou com a presença do presidente da Câmara, Aurélio Ferreira; do vereador do desporto, João Brito; da presidente da Junta da Marinha Grande, Maria Neves; do presidente da direção do SLM, Hugo Pereira; de vários dirigentes, sócios, atletas e familiares.

O presidente da Câmara elogiou a organização por congregar tantos jovens atletas e famílias, numa iniciativa que pretende fomentar o fair-play dentro e fora de campo. Aurélio Ferreira valorizou o facto do desporto ajudar a educar e a transmitir regras e valores.

torneio_pascoas_slm2024_1
torneio_pascoas_slm2024_2