“ERA UMA VEZ…” 420 CRIANÇAS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL NO MÊS DE MARÇO

A Biblioteca Municipal da Marinha Grande recebeu, durante o mês de março, 420 crianças de jardins de infância e escolas do 1º ciclo do ensino básico, na atividade da “Hora do Conto”, que tem como objetivos incentivar e promover hábitos de leitura e atrair o público infantil a este espaço.

A “Hora do Conto” acontece há vários anos e, atualmente, a sua realização está a cargo da funcionária da biblioteca, Margarida Esperança que, num ambiente descontraído, lúdico e informal, dinamiza sessões de leitura interativa, onde são partilhadas histórias que transportam as crianças até onde a sua imaginação as conseguir levar.

A participação é gratuita, realizada de acordo com a disponibilidade e sujeita a marcação prévia pelo telefone 244573322 ou para o email biblioteca.municipal@cm-mgrande.pt.