MUNICÍPIO DA MARINHA GRANDE REFORÇA INSTALAÇÃO DE CONTENTORES SEMIENTERRADOS

O Município da Marinha Grande está a reforçar a instalação de contentores semienterrados, na sequência de um investimento de cerca de 200 mil euros, com o objetivo de melhorar a higiene urbana do concelho.

A Câmara Municipal contratou o fornecimento de 53 contentores (para resíduos indiferenciados, papel, embalagens e vidro) e respetivo material de desgaste, que estão a ser instalados no centro da Marinha Grande, Praia da Vieira e São Pedro de Moel, reforçando, assim, a contentorização já existente.

O Município da Marinha Grande apela aos comportamentos a ter pelos cidadãos, relativamente à separação correta de resíduos nos respetivos contentores e respeitando a entrega ou recolha de monos e verdes no concelho. A recolha de resíduos volumosos e resíduos verdes é efetuada de forma gratuita, com pré-marcação. Para aceder a este serviço nas freguesias da Marinha Grande e da Moita, basta contactar o 244 573 300. Para ter acesso ao mesmo, na freguesia de Vieira de Leiria, só tem de ligar para o 244 695 343.

moloques_contentores_marco2024_2
moloques_contentores_marco2024_3