SORTEIO PARA ATRIBUIÇÃO DE OITO LUGARES PARA VENDA AMBULANTE NAS FESTAS DA CIDADE 2023

A Câmara Municipal realiza um sorteio para a atribuição de oito lugares destinados ao exercício de venda ambulante nas Festas da Cidade 2023. O prazo para entrega de candidatura decorre até às 17h00 do dia 9 de maio de 2023.

As condições de realização do sorteio, nomeadamente identificação dos locais de venda ambulante em sorteio, com as categorias de produtos a comercializar em cada local, período pelo qual os espaços serão atribuídos, forma de apresentação das candidaturas, regras do sorteio, e quais outras informações relevantes, bem como a identificação dos lugares de venda, são as constantes do Programa de Procedimento, aprovado por deliberação da Câmara Municipal a 03 de abril de 2023, e que pode ser consultado no sítio da Internet em www.cm-mgrande.pt ou no Serviço de Atendimento ao Munícipe, sito no Edifício da Resinagem, na Praça Guilherme Stephens, na Marinha Grande, cujo o horário de funcionamento é das 09h00 às 16h00, todos os dias úteis.

Quaisquer esclarecimentos sobre o presente procedimento poderão ainda ser obtidos através do número de telefone 244 573 300.

O formulário de candidatura está igualmente disponível no site, tal como o Programa de Procedimento, podendo ser acedidos através do link: https://www.cm-mgrande.pt/p/festasdacidade2023.

O sorteio dos lugares realiza-se no dia 15 de maio de 2023, às 11h00, no Auditório do Edifício da Resinagem.