DIA INTERNACIONAL DO BOMBEIRO

A Câmara Municipal da Marinha Grande celebra hoje, no dia 4 de maio, o Dia Internacional do Bombeiro, e presta a respeitosa homenagem às mulheres e homens que arriscam as suas vidas para proteger a população e o património em situações de emergência.

A melhor forma de enaltecer o trabalho dos Bombeiros em Portugal, e em particular os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, é dar todas as condições necessárias para o desempenho da Sua Missão, pelo que a Câmara Municipal da Marinha Grande reforça o compromisso em apoiar o trabalho dos seus Bombeiros.

Os Bombeiros são verdadeiros heróis que se dedicam diariamente a salvar vidas e a proteger a comunidade. A Câmara Municipal da Marinha Grande agradece a estas mulheres e homens pelo seu trabalho incansável e dedicação à população, especialmente neste momento caracterizado pelas alterações climáticas, colocando novos e inusitados desafios.

A Câmara Municipal da Marinha Grande convida a toda a população Marinhense a prestarem também o seu reconhecimento a esses profissionais que tanto fazem pela segurança da população, e a adotarem medidas de prevenção e segurança em suas casas e locais de trabalho, em respeito ao trabalho realizado pelos Bombeiros Voluntários do concelho da Marinha Grande e de Portugal.

bombeiros7