MUNICÍPIO SENSIBILIZA PARA A PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS

A Câmara Municipal da Marinha Grande, através do Serviço Municipal da Proteção Civil, organiza ações de sensibilização o âmbito da defesa da floresta contra incêndios, nos dias 15, 24, 25 e 28 de março.

Estas iniciativas são promovidas em parceria com a Guarda Nacional Republicana, Polícia de Segurança Pública e as Juntas de Freguesia da Marinha Grande e de Vieira de Leiria.

As ações destinam-se a todos os munícipes, em particular proprietários de terrenos confinantes com áreas edificadas e produtores florestais. Serão prestados esclarecimentos acerca da gestão de combustível e o uso do fogo, nomeadamente como, quando e onde fazer queimadas e queimas de sobrantes da limpeza de terrenos (fogueiras).

As ações de sensibilização vão decorrer nos seguintes dias e locais:

15 de março | 10h00 às 12h30

Sociedade Desportiva e Recreativa do Pilado e Escoura

24 de março | 21h00

Clube Desportivo e Recreativo de Amieira

25 de março | 09h30 às 11h30

Mercado de Vieira de Leiria

28 de março | 21h00

Sede da Junta de Freguesia da Marinha Grande.

prevencaoincendios2
prevencaoincendios3