SPORT LISBOA E MARINHA COMEMOROU 84º ANIVERSÁRIO

Na comemoração do seu 84º aniversário, o Sport Lisboa e Marinha reuniu entidades locais, dirigentes, técnicos, atletas, sócios e amigos num jantar realizado no passado sábado, 11 de fevereiro, na Sociedade Desportiva e Recreativa Garciense.

Estiveram presentes a vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro; a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa; o representante da Associação de Futebol de Leiria, Rui Alexandre; o presidente do SLM, Hugo Pereira; e o presidente da Assembleia-Geral, José Lopez.

A vereadora do desporto, Ana Alves Monteiro, felicitou os dirigentes, atletas e todos aqueles que contribuíram para a construção dos vários projetos, ao longo destes 84 anos. Elogiou a direção, "que tem feito um trabalho notável e por sempre acreditar que é possível a concretização dos seus sonhos", como são disso exemplo o novo relvado, a nova iluminação do campo, novas formas de comunicação e captação de atletas e sócios, "projeto para o qual tem trabalhado muito”.

Salientou ainda a importância da integração de momentos culturais na vida da associação e a articulação que tem existido entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, para encontrar as melhores soluções para os problemas das associações.

slm2
slm3