ACR COMEIRA COMEMOROU ANIVERSÁRIO

A vice-presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Ana Alves Monteiro, participou no dia 15 de janeiro, nas comemorações do 52.º aniversário da Associação Cultural e Recreativa (ACR) da Comeira, que decorreu na sede da coletividade. Na ocasião esteve igualmente presente a vereadora Lara Lino.

Para a vice-presidente, “esta associação tem tido um empenho extraordinário nas áreas da cultura, recreio e desporto. A aposta na criação de uma biblioteca, na dinamização do teatro, na melhoria das instalações, na criação de novos serviços ocorrida no período pandémico, fez com que a ACR ganhasse estrutura financeira para sobreviver em tempos difíceis”. Deu ainda nota pública de agradecimento à colaboração prestada recentemente ao Município no acolhimento de crianças da EB da Comeira.

O programa de aniversário reuniu entidades locais, dirigentes, sócios e muitos amigos da associação, num almoço convívio, com intervenções das entidades, entrega de emblemas aos sócios que completaram 25 anos de associados e a atuação da banda “Os Bandalhos”.