“Amigos das Artes” expõem na Galeria Municipal

A exposição “Amigos das Artes” inaugura no dia 19 de agosto (sábado), pelas 17h00, na Galeria Municipal da Marinha Grande, situada no Edifício dos Arcos, junto ao Jardim Stephens. A entrada é livre.

Trata-se de uma exposição de pintura e escultura de um grupo de artistas que procura mostrar a sua forma de sentir através da criação artística, divulgando os seus trabalhos, respeitando a sensibilidade individual de cada um e partilhando as suas vivências com a comunidade.

“Amigos das Artes” vão expoôr trabalhos dos seguintes artistas: Acácio Fialho, Adelaide Pola, Amélia Guerra Madaleno, António Frazão, Arménia Barreno, Clara Dias, Filomena Fadigas, Graciete Lourenço, Helena Leão, Madalena Vicente, Manuel Neto, Maria de Lurdes, Rosinda Neto, Safiana e Salomé Grazina.

A exposição pode ser visitada de 19 a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é gratuita.