Hoje
Máx C
Mín C

“CASA DO MUSGO” pelo GRUPO DE TEATRO DO SPORT IMPÉRIO MARINHENSE

2017/04/01
Local:
Casa da Cultura Teatro Stephens
Casa do musgo 1 1 728 2500

“CASA DO MUSGO” pelo GRUPO DE TEATRO DO SPORT IMPÉRIO MARINHENSE | Espetáculo destinado a comemorar o DIA MUNDIAL DO TEATRO que se assinala no dia 27 de março.

Sinopse |
Algures no final dos anos sessenta, uma casa que já foi palácio e uma família que já foi rica servem de base à nossa história, que, caso não fosse completamente inventada, podia ter uma pontinha de verdade.
“Casa do Musgo” retrata o quotidiano da família Paio Pires e de quem os visita. Aqui, poucos serão os que afinam das sete oitavas: canários gagos, carteiros mudos, chapéus de pontas, termómetros esquisitos, lagartas com muitas patas e enxertos para todos os gostos, ajudam inevitavelmente a atrapalhar o frágil equilíbrio dos nossos anfitriões.
Uma bruxa que adivinha quase tudo, a matriarca que não acredita em tudo e um mordomo que sabe mesmo tudo, dão o mote ao que resta do ciclone de 1941: Casa do Musgo, justamente antigo Palácio do Musgo Verde.

Ficha Técnica e Artística |
Autor- Fernando Silva
Encenação- Cesário Ribeiro
Cenografia e direcção de actores- Jorge Gomes
Sonoplastia e luz- José Ferreira
Montagem e transporte- António Mendes e António Neto
Elenco:
Mordomo Costa- João Trindade
Patrão Paio Pires- José Vieira
Doutor Patrício - João Moleirinho
Gaspar- Cesário Ribeiro
Dona Mercedes- Beta Moleirinho
Madame Sabrina- Vânia Galo
Marta- Vânia Galobeiro
Classificação Etária | M/6
Duração | 60m
Preço | 5€

 

Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e nos dias de espetáculos até às 22h00.

Horário:

21h30

Preço:
5,00 €