Semáforos vandalizados na Rua 25 de abril

Os semáforos da Rua 25 de Abril, junto ao entroncamento com a Rua Dom João Pereira Venâncio, na Marinha Grande, tem sido alvo de vandalismo, o que condiciona o seu normal funcionamento.

Têm sido recorrentes os períodos de tempo em que os referidos semáforos se encontram aparentemente avariados e, por isso, permanecem intermitentes, prejudicando a regularização do trânsito.

Na passada sexta-feira, 6 de março, a Câmara Municipal procedeu a mais uma reparação, tendo-os deixado a funcionar. No dia seguinte, 7 de março, a autarquia foi alertada pelas forças de segurança para o facto da sinalização estar novamente intermitente, em resultado de terem sido partidos à pedrada.

A Câmara Municipal da Marinha Grande desconhece quem poderá ter desencadeado o ato de vandalismo, que é condenável e que revela ser um comportamento de clara falta de civismo e atentado contra o património municipal, que está acessível ao usufruto de todos.

Apela-se à colaboração de todas as pessoas que eventualmente tenham presenciado o facto, o favor de entrarem em contacto com a Polícia de Segurança Pública.