Abastecimento de água retomado em São Pedro de Moel

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que retomou o abastecimento de água a São Pedro de Moel cerca das 22h30 desta quarta-feira, 23 de agosto, na sequência da rotura na rede pública, ocorrida esta manhã, e que obrigou à interrupção do fornecimento público à localidade.

Deverá haver o cuidado de manter as torneiras fechadas porque o normal abastecimento de água poderá ser retomado. Caso seja necessário, recomenda-se que os consumidores deixem correr a água nas torneiras até que esteja completamente limpa.

Para minimizar os transtornos causados à população, durante o dia foram mobilizados todos os meios necessários com vista à rápida resolução da rotura. Foram ainda disponbilizados meios que garantiram soluções alternativas de abastecimento.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos.