Reabilitação do espaço de jogo e recreio no JI da Ordem

A Câmara Municipal tem aberto concurso público para a reabilitação do espaço de jogo e recreio do Jardim de Infância da Ordem, na Marinha Grande, representando um investimento superior a 40 mil euros.

Com este projeto, a Câmara Municipal pretende garantir um espaço de jogo e recreio seguro, que responda às necessidades lúdicas desta comunidade escolar. A intervenção na área exterior afeta ao espaço de jogo e recreio implica a sua remodelação.

Estão previstos a construção de novos pavimentos, a instalação de novos equipamentos e a resolução de problemas relacionados com a dispersão de areia e contaminação das superfícies de impacto.

O equipamento de jogo e recreio que se encontra em melhores condições será reabilitado. Serão instalados novos equipamentos de jogo e recreio mais inclusivos e colocados novos pisos sintéticos.

A intervenção passa ainda pela definição de áreas de circulação complementares e a criação de canteiros com revestimento vegetal.

O preço base proposto é de 40.465,75 euros.